O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realiza Assembleia Específica Extraordinária do Bradesco – nesta sexta (11) e no sábado (12) – para deliberar a respeito da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho.

O encontro será realizado de forma virtual, através de votação, o link estará disponível no site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br das 16h desta sexta (11/09) até às 16h de sábado (12/09). Para votar basta digitar a matrícula funcional, o CPF e a data de nascimento.

Na nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) ficou definido que todos os direitos previstos por dois anos também valem para os trabalhadores que estiverem em teletrabalho. O compromisso de que quem está trabalhando neste regime, hoje, permanecerá enquanto a pandemia perdurar.

Confira, abaixo, o Edital da Assembleia.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 87.327.912/0001-50, Registro sindical nº 4600004032/95, convoca todos os trabalhadores bancáriossócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o conglomerado do Banco Bradesco, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará, de forma remota/virtual, durante o período das 16:00 horas do dia 11 de setembro de 2020 até às 16:00 horas do dia 12 de setembro de 2020, na forma disposta no site www.sindibancarios.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho com o conglomerado do Banco Bradesco, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Santa Cruz do Sul, 10 de setembro de 2020.