28/10/2008 - Funcionários do BB debatem reestruturação da Cassi em Porto Alegre nesta sexta

O SindBancários e a Federação dos Bancários do RS promovem nesta sexta-feira, dia 31, às 13h30, no auditório da Gepes Porto Alegre, no prédio da rua Uruguai do Banco Brasil, no centro da Capital, um debate sobre a reestruturação da Cassi. Leia mais

26/08/2008 - Eleição para delegado sindical do BB será nesta quinta-feira, dia 28, de agost
o

A eleição para eleger os delegados do Banco do Brasil nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, será inédita. Os bancários da base do Sindicato poderão eleger praticamente um representante por agência. São 14 bancários inscritos para representar e intermediar questões relacionadas aos funcionários do BB. O mandato é de um ano.Leia mais

15/08/2008 - Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul convida para encontro sobre a PREVI

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região comunica aos bancários do Banco do Brasil, aposentados e admitidos até o ano de 1997, que disponibilizará transporte para o encontro “Distribuição da Reserva Especial Superávit Previ”. O evento está sendo organizado pelo Sindicato dos Bancários de Cachoeira do Sul e o Grupo de Aposentados do Banco do Brasil. Será no dia 20 de agosto, a partir das 19h, na sede campestre da AABB, em Cachoeira do Sul, localizada na Estrada da Volta de Charqueadas nº 1909.Leia mais

16/05 - Contraf-CUT apóia Chapa 3 na eleição da Previ, que começa nessa sexta

Começa nesta sexta-feira, dia 16, a eleição para renovar parte da diretoria executiva e dos conselhos deliberativo e fiscal e os conselhos consultivos do Plano I e do Previ Futuro. A Contraf-CUT apóia a Chapa 3-Competência, Segurança e Mais Benefícios porque ela faz parte da atual diretoria da Previ, que conquistou os bons resultados e as recentes melhorias de benefícios, e dará continuidade a essa gestão séria e competente em busca de novos benefícios para todos os associados, do Plano 1 e do Previ Futuro.Leia mais

12/03 - Contraf-CUT lança campanha pela valorização dos bancários do BB

(São Paulo) Com o objetivo de protestar contra o Banco do Brasil e exigir mais respeito com os funcionários, a Contraf-CUT está lançando uma campanha nacional pela valorização dos bancários. A idéia é denunciar os abusos cometidos pelo maior banco público do país e organizar as principais demandas dos trabalhadores para serem negociadas com o BB.

29/02 - CCP do Banco do Brasil tem nova negociação nos dias 3 e 4 de março

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região vai intermediar mais uma rodada de negociação da Comissão de Conciliação Prévia (CCP) do Banco do Brasil nos dias 3 e 4 de março. Um total de 27 bancários do BB estão com horários marcados para tentar um acordo sobre pendências da relação de trabalho, como horas-extras e desvio de função. Leia mais

Leia acordo CCP Banco do Brasil - 2007/2009

Busca por notícias: