3/07/2008 - Comando e dirigentes do Banrisul terão reunião dia 8 de julho em Porto Alegre

A Conferência Estadual dos Banrisulenses e outros assuntos vão ser debatidos na reunião do comando e dos dirigentes do Banrisul no dia 8 de julho, na Feeb/RS, em Porto Alegre. O comando é composto por 11 titulares e seus respectivos suplentes.

1º/07/2008 -Apesar das denúncias, Banrisul mantém bons resultados, publica Valor Econômico

Fonte: Imprensa/SindBancários com Valor Econômico

O jornal Valor Econômico, edição desta segunda-feira, dia 30 de junho, traz reportagem sobre a crise política do Governo Yeda/Feijó que acabou atingindo o Banrisul. A reportagem ouviu o SindBancários e a direção do banco, garantindo que as denúncias não atingiram o banco dos gaúchos.Leia mais

16/05 - SindBancários cobra informações de ações do Governo Yeda com a Fundação Banrisul