Neste sábado, 2 de julho, a partir das 9 horas, ocorre o 30º Encontro Nacional dos(as) Banrisulenses. O evento será virtual, pela plataforma Zoom, para preservar a saúde dos e das participantes, uma vez que a curva dos casos de Covid-19 voltou a crescer no Brasil e os hospitais de Porto Alegre apresentam superlotação.
As inscrições devem ser feitas clicando na imagem abaixo.

O link da sala virtual será enviado aos inscritos por e-mail, é individual e intransferível. Ao entrar na sala, é preciso que o(a) participante identifique-se com o seu nome, caso isso não seja feito automaticamente pelo Zoom.

A abertura da sala está prevista para as 8h30, mas o evento terá início às 9 horas e seguirá com a seguinte programação (sujeita a alterações):

09h00 Saudação da mesa de abertura e aprovação do Regimento Interno;
09h30 Exposição “Destaques do Balanço do Banrisul, bancos públicos e empregabilidade”, por Ricardo Franzoi (DIEESE);
09h50 Informes da Campanha Nacional dos Bancários 2022, com Juberlei Bacelo;
10h00 Exposição “Conjuntura Estadual”, com Miguel Rossetto, ex-ministro do Trabalho e Previdência Social;
10h20 Vídeos dos pré-candidatos ao governo do estado do RS;
10h30 Inscrições do plenário;
11h00 Informes; apresentação, debate e votação das propostas de Moções, destaques e acréscimos à Minuta de Reivindicações;
13h00 Encerramento da 30º Encontro Nacional dos Funcionários do Banrisul.
Fonte: Contraf-CUT