Articulados no Comando Nacional dos Bancários, representantes da categoria darão continuidade às negociações com os bancos sobre medidas para o enfrentamento ao coronavírus

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e outras entidades representativas dos bancários, articulados no Comando Nacional dos Bancários, se reunirão com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) na manhã da segunda-feira 13, às 14h30, para dar continuidade às negociações sobre medidas já implementadas e a serem adotadas pelos bancos no enfrentamento à pandemia do coronavírus, com objetivo de proteger bancários e clientes.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

WhatsApp- 9146-2720

Sindicato:3056-2351

Diretores do Sindicato:

Célia Zingler: 99984-0923

João Carlos Heissler: 99523-5229

Mariluz Carvalho 99748-7813

Aldair Bandeira da Silva 99653-2920.

Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo com edição do Sindibancários