As eleições para delegados(as) sindicais do Banrisul ocorreu de forma virtual nos dias 20 e 21 dezembro.  Representando a base territorial do Sindibancários foram eleitos os seguintes representantes: Júlio César Hübner (Agência 0340 – Santa Cruz do Sul) com percentual de 46,2 % de aprovação e Marília Rebelatto Boesing (Agência 0959 – Vera Cruz) com 30,8%.

Eleger e ser eleito(a) Delegado(a) Sindical é ser parte atuante da categoria. O(a) Delegado(a) Sindical representa seu local de trabalho, sendo ele o elo entre trabalhador e Sindicato, responsável por organizar e mobilizar seus colegas sempre que necessário. O delegado ou delegada deverá contribuir com a organização e mobilização por melhorias nas condições de trabalho e saúde dos empregados do banco.

_____________________________________________________________