Eduardo Moreira: “O erro bárbaro cometido na discussão da Reforma da Previdência”. Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira fala sobre a Reforma da Previdência.

Eduardo Moreira estudou economia na Universidade da Califórnia de San Diego (UCSD), onde obteve um Minor Degree em Economia e foi eleito o melhor aluno do curso dos últimos 15 anos. Em 2009 junto a outros sócios fundou a empresa Brasil Plural e criou a Genial investimentos. Em 2013 Eduardo foi eleito pela revista Época Negocios um dos 40 brasileiros de maior sucesso com menos de 40 anos e em 2016 votado pela revista Investidor Institucional como um dos 3 melhores economistas do Brasil.