O Encontro Estadual dos(as) bancários(as) da Caixa Econômica Federal  acontece nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 18h30min, por videoconferência, pela plataforma ZOOM.

O encontro é aberto à participação de todos os(as) empregados(as), desde que devidamente identificados com nome e sindicato ao solicitar permissão para ingressar na sala. Não serão permitidos nas salas de reunião delegados sem identificação (nome e sindicato).

A inscrição, assim como o link de acesso para participar do Encontro, estão sendo disponibilizados pelos grupos de WhatsApp, como também pelo e-mail, onde o(a) próprio(a) bancário(a) pode inscrever-se.

Pauta:

Caixa

• EIXO 1 –
  1. a. Democracia;
  2. Empresas Públicas;
  3. Bancos Públicos;
  4. Defesa da Caixa 100% pública;

• EIXO 2 – Saúde :
  1. Saúde e Condições de Trabalho;
  2. Saúde Caixa;
  3. FUNCEF;

• EIXO 3 – Direitos
  1. CCT e ACT;
  2. Contratações.

• Eleição para os/as Delegados/as ao Conecef.

___________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região com informações da Fetrafi-RS