FICHA DE INSCRIÇÃO

Edital -BANCO BRASIL

Edital – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Edital – BANRISUL

As inscrições para representantes sindicais nas agências do BB, da Caixa e do Banrisul encerram hoje, dia 15 de março. Os pedidos de inscrições podem ser feitos na Secretaria do Sindicato, mediante correspondência assinada pelos interessados.
As eleições se darão diretamente nos locais de trabalho no dia 26 de março. O mandato será de 1º de abril de 2019 até 31 de março de 2020.

BB

No BB, a eleição está marcada para o dia 26 de março, nas respectivas agências bancárias. Com o critério de escolha, a base do Sindicato tem direito a eleger dois (2) delegados(as).

Caixa

NA CEF, as eleições ocorrem no dia 26 de março, nas respectivas agências bancárias. Na base territorial do Sindibancários podem ser eleitos (1) delegado(a) por agência.

Banrisul

No Banrisul as eleições ocorrem no dia 26 de março, nas agências bancárias. Podem ser eleitos até três (3) delegados(as) sindicais.

____________________________________________