A Fetrafi-RS enviou um comunicado aos Sindicatos dos Bancários do Rio Grande do Sul  solicitando uma pesquisa nas suas bases para quantificar o número de empregados do Banco do Brasil que estão sem acesso ao trabalho remoto – VPN e, com isso, acumulando horas negativas.

O resultado da pesquisa será encaminhado para  a Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil e subsidiará as negociações com o banco e pedidos de esclarecimento. Os dados devem ser enviados até às 12:00 do dia 11 de novembro, quarta-feira. As respostas devem ser enviadas para o e-mail do Sindibancários: sindibancarios@sindibancarios.org.br ou pelo whatsApp: (51) 99146-2720.

____________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região com informações da Fetrafi-RS