FICHA DE INSCRIÇÃO

Inscrições vão até o dia 17 de maio

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realiza nova eleição para delegado(a) sindical do Banrisul, visto que ainda existe uma vaga a ser ocupada. Podem se candidatar apenas as agências que ainda NÃO possuem delegado(a) sindical, que são os seguintes municípios listados abaixo.

Podem participar os(as) bancários(as) das cidades de Arroio do Tigre, Arroio dos Ratos, Barão do Triunfo, Candelária, Encruzilhada do Sul, General Câmara, Ibarama, Passa Sete, Passo do Sobrado, Santa Cruz do Sul, Segredo, Sinimbu, Sobradinho, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires.

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 17 de maio. Os pedidos podem ser feitos na Secretaria do Sindicato, mediante correspondência assinada pelos interessados.
A eleição ocorre no dia 23 de maio, diretamente nos locais de trabalho.

_________________________________________________