O tradicional jantar será realizado no dia 24 de agosto no Sindicato

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realiza no dia 24 de agosto (sábado) às 20h, o 21º Jantar alusivo ao Dia do(a) Bancário(a), que é comemorado no dia 28 de agosto e a Posse da Diretoria para o triênio 2019/2022.

O Jantar será realizado no Salão de Festas do Sindibancários. Os convites estão sendo vendidos na sede do Sindicato. Podem participar bancários(as) sócios(as) e acompanhantes. O valor do ingresso é R$30,00 (jantar e bebidas). Crianças de até 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam meio ingresso.

A ocasião além de prestar uma homenagem aos bancários e bancárias, também tem o objetivo de integrar a categoria.

________________________________________________