Sindicalize-se!

FAÇA PARTE DE NOSSA ASSOCIAÇÃO.

A importância da sindicalização está sustentada em alguns pontos básicos. É a partir dessa iniciativa, tomada de forma individual ou coletiva, que se fortalece a entidade sindical, legítima representante dos interesses da categoria bancária. Você conseguiria imaginar nossa sociedade sem os Sindicatos para defender os direitos dos trabalhadores?

A Campanha Salarial, realizada todos os anos, é uma situação que requer mobilização da categoria e firma atuação do Sindicato. Um número maior de sindicalizados garante mais força de pressão nas mobilizações e negociações. Os nossos direitos e conquistas não são benefícios concedidos pelos banqueiros, mas sim frutos de muitas lutas do Sindicato, como a jornada de seis horas, gratificação semestral, PLR, vale-refeição, cesta-alimentação e verbas de caixa. É essa a oportunidade que os trabalhadores têm para discutir com os patrões, através de sua representação sindical, para corrigir distorções salariais, buscar ganhos reais de remuneração e preservar ou estabelecer novos mecanismos que garantam melhores condições de trabalho.

No Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região você encontra assistências: jurídica, saúde, formação e comunicação. O Sindibancários possui 90% de bancários(as) associados(as) e abrange 22 municípios da região.

Para associar-se ao Sindicato basta preencher uma ficha de sindicalização que está disponível abaixo.

Mais informações pelo telefone do Sindicato: (51) 3056-2351.