A Parceria com a Contraf e o Instituto Fenae de Responsabilidade Social continua firme para o ano de 2020. O convênio oferece cursos na  modalidade Ensino à Distância – EAD, dedicados à formação e à preparação para obtenção de capacitação e certificação em diversas áreas. Para este ano foram ampliados os cursos, segue abaixo:

• Bancos Públicos no Brasil
  • CA 600
  • CPA 10
  • CPA 20
  • CEA
  • Cerveja
  • Como falar bem em público
  • Cozinha Básica
  • Cozinha Criativa
  • Escrita Criativa
  • Espanhol Básico
  • FBB150
  • FBB 200
  • Inglês Básico
  • Introdução ao Mundo dos Vinhos
  • Investimento Inteligente
  • MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa”
  • Matemática Financeira com o uso da HP12C na prática
  • Oratória
  • Sobremesas para Confeitaria Básica

O objetivo é possibilitar à categoria a ampliação de seus conhecimentos e facilitar a preparação para buscar a certificação em CPA10, CPA20 e em outras áreas requisitadas no mercado financeiro ou para sua vida diária.

Os cursos estão abertos para bancários e bancárias que são sindicalizados (as) e a seus dependentes de forma gratuita.

As tratativas para acesso e cadastramento à plataforma será organizado pelo Sindibancários. Para proceder com os pedidos de inscrição, os interessados devem enviar os seus dados (nome completo, CPF, e-mail pessoal e telefone) para o e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br. Os interessados terão acesso a todos os cursos oferecidos na plataforma, sendo possível fazer até dois cursos simultaneamente sem nenhum custo.

Após a realização do cadastro, o Instituto Fenae  encaminhará aos inscritos um e-mail com o link para finalizar o cadastro e criar a senha de acesso para a plataforma de educação do Instituto Fenae.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Sindibancários: (51) 3056-2351.

Colega bancário(a) se você não é sindicalizado(a) ainda da tempo, associe-se e venha ampliar seus conhecimentos de forma alternativa e gratuita!

____________________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região