A Contraf e o Instituto Fenae de Responsabilidade Social firmaram um convênio para oferecer cursos em modalidade Ensino à Distância – EAD, dedicados à formação e à preparação para obtenção de capacitação e certificação em diversas áreas. Os cursos disponíveis são:

• CPA 10;
  • CPA 20;
  • CEA;
  • CA 600;
  • Bancos Públicos no Brasil;
  • FBB 200;
  • Introdução ao Mundo dos Vinhos;
  • MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa”;
  • Inglês Básico;
  • Cozinha Básica.

A parceria prevê, além da possibilidade de inscrição e execução nos módulos sem geração de custos aos interessados, a utilização das certificações para atender necessidades profissionais de acordo com os interesses de cada participante.

O objetivo é possibilitar à categoria a ampliação de seus conhecimentos e facilitar a preparação para buscar a certificação em CPA10, CPA20 e em outras áreas requisitadas no mercado financeiro ou para sua vida diária.

Conforme a diretora do Sindibancários, Mariluz Carvalho, os cursos estão abertos para bancários e bancárias que são sindicalizados(as) e a seus dependentes.

As tratativas para acesso e cadastramento à plataforma será organizado pelo Sindicato. Para proceder com os pedidos de inscrição, os interessados devem procurar o Sindicato e fazer a opção em até dois cursos simultâneos.

Após a realização do cadastro, o sindicato enviará a planilha com os nomes e dados dos interessados para o Instituto Fenae, que posteriormente encaminhará aos interessados um e-mail com o link para finalizar o cadastro e criar a senha de acesso para a plataforma de educação do Instituto Fenae.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Sindibancários: (51) 3056-2351.

___________________________________________________________