Atividades iniciam 7 de maio no Sindibancários

A aposentadoria é um momento muito esperado pela maioria das pessoas depois de uma vida dedicada ao trabalho. Para contribuir com a qualidade de vida e auxiliar com a ressignificação dessa nova etapa, o Sindicato dos Bancários oferece encontros semanais de maio a novembro que serão coordenados pelo estagiário Luís Augusto Bohnenberger, que também atende no Sindicato dois dias da semana, segundas e terças, no turno da manhã e tarde.

A atividade inicia no dia 7 de maio (terça-feira) às 14h no Salão de Festas do Sindicato (Rua Sete de Setembro, 489 – 1º piso). Os encontros são semanais de uma hora, todas às terças-feiras. A proposta é fazer rodas de conversas para compartilhar as experiências da aposentadoria. É gratuito e aberto a todos os bancários(as) aposentados(as). Para participar, a confirmação pode ser feita através do e-mail: psicologia@sindibancarios.org.br ou pelo fone 3056-2351.

_________________________________________________________