Encontro acontece amanhã (10)

Luta e resistência estão presentes nas mobilizações em todo o país. Em Santa Cruz do Sul as atividades iniciaram na manhã deste último sábado (7), com diversas atividades na Praça Getúlio Vargas em parceria com sindicatos, diferentes movimentos sociais e categorias de representação dos trabalhadores.

Nesta terça-feira, dia 10 de março, o Coletivo de Mulheres Bancárias, realiza no auditório do Sindicato, às 18h, um coquetel, vídeo e poesia, com Marli Silveira. E às 20h em parceria com os Amigos do Cinema, será exibido o filme: Roma (2h15min).

As confirmações devem ser feitas até hoje, dia 09 de março, pelo e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br ou pelo telefone (51)3056-2351.