O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região convoca todos os empregados (as) que tenham vínculo com o Banco do Brasil, da base territorial, para participarem de assembleias extraordinárias específicas que se realizarão de forma remota/virtual. As manifestações dos interessados(as) deverão ocorrer das 08:00 horas do dia 01 de julho até às 22:00 do dia 02 de julho de 2020,  através deste link: https://bancarios.votabem.com.br/,  onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia COVID-19). O acordo possui vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco do Brasil S/A.

Segue abaixo o edital de convocação e Acordo Coletivo de Trabalho do Banco do Brasil:

EDITAL BB – JUNHO 2020

ACT Covid-19 BB

PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO, com sede à Rua Sete de Setembro, 489 – Centro – Santa Cruz do Sul – RS, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 87.327.912/0001-50, Registro Sindical n.º 46000.04032/95, por seus representantes legais abaixo assinados, no uso de seus poderes e no desempenho das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social da Entidade, convoca os bancários(as), associados(as) ou não, do Banco do Brasil, pertencentes à sua base territorial para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas do dia 01 de julho até às 22:00 horas do dia 02 de julho de 2020, na forma disposta no site www.sindibancarios.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia COVID-19), com vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco do Brasil S/A.

Santa Cruz do Sul, 29 de junho de 2020.