O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 87.327.912/0001-50, Registro sindical nº 46000.04032/95 por seus representantes abaixo assinados, retifica o Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicado em 30 de agosto de 2024 para convocar todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará por meio de plenária a ser realizada às 18h00min horas de forma presencial na sede do Sindibancários, Rua Sete de Setembro, 489/SCS, seguida de votação de forma remota/virtual das 20h00min do dia 04 de setembro de 2024 (quarta-feira) até as 20h00min do dia 05 de setembro de 2024 (quinta-feira), através do link https://search.app/3NRb7TBQRwsFZYY28 na forma disposta no site www.sindibancarios.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Deliberação sobre a proposta apresentada na mesa única de negociação por parte da Comissão de Bancos coordenada pela FENABAN para a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho, bem como, sobre a proposta apresentada pelo Banco do Brasil para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos e sobre a proposta apresentada pela Caixa Econômica Federal para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos e Banrisul para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos sendo que, as propostas incluem desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial).

Santa Cruz do Sul, 02 de setembro de 2024.

João Carlos Heissler                                                Mariluz dos Santos Carvalho

Coordenador Política Sindical                                    Coordenadora Administrativo

Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região (51) 3056 2351
Rua Sete de Setembro, 489 – Email: sindibancarios@sindibancarios.org.br – CEP 96810-186 – Santa Cruz do Sul/RS – Brasil