Terça-feira (10/09) é um dia decisivo para os funcionários do Banco de Brasil e da Caixa, que devem participar da assembleia presencial para definir os rumos da campanha salarial. Na pauta, a aprovação ou não do ACT dos bancos

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região anuncia a convocação de uma nova assembleia, em resposta aos questionamentos da categoria do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

O objetivo é a reavaliação das propostas, diante dos resultados das assembleias a nível nacional. Para isso, convocamos que compareçam na Assembleia presencial nesta terça-feira, dia 10 de setembro, na sede da entidade, conforme edital publicado na sexta-feira (6). A realização será no Salão de Festas do Sindicato (Rua Sete de Setembro, 489 – 1º piso) às 17h30min em primeira chamada e às 18h em segunda chamada.

O objetivo desta nova assembleia é a discussão de três pontos de pauta:

• Discussão e Encaminhamento da Campanha Salarial Unificada 2024, do BB e CAIXA;
  • Deliberar sobre a manutenção da assembleia em aberto, para ser retomada com um simples aviso em mídia social do sindicato;
  • Caso de negativa da aceitação das propostas, deliberar ou não pela greve.

_______________________________________________