O Sindibancários de Santa Cruz do Sul e Região convoca todas as empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal — associados e não associados — para participarem da votação virtual referente à proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Saúde Caixa 2026.
A votação será realizada pelo link disponível no site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br – iniciando às 19h do dia 11 de novembro (terça-feira) e encerrando às 14h do dia 12 de novembro (quarta-feira).
A pauta da votação será a seguinte:
1️⃣ Estabelecer relatos e debates sobre a proposta de ACT do Saúde Caixa 2026;
2️⃣ Deliberar sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que trata do Saúde Caixa 2026;
3️⃣ Na hipótese de decisão favorável ao item anterior, deliberar sobre autorização às entidades sindicais para firmar a norma coletiva de trabalho;
4️⃣ Sendo a proposta rejeitada, deliberar sobre os procedimentos a serem adotados, inclusive a hipótese de manter a assembleia em aberto para reconvocação, sem necessidade de publicação de novo edital.
A participação de todas e todos é fundamental para garantir que as decisões sobre o Saúde Caixa sejam tomadas de forma democrática, transparente e coletiva, reforçando a importância da mobilização da categoria bancária na defesa dos seus direitos e conquistas.
📅 Período de votação: das 19h do dia 11/11 até às 14h do dia 12/11
🔗 Local: link disponível no site do Sindibancários ou clicando abaixo:
https://search.app/3NRb7TBQRwsFZYY28
👥 Quem pode votar: todos os empregados e empregadas da Caixa, associados(as) ou não
________________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região
Fernanda Almeida




Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!