A proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre o Saúde Caixa foi reprovada por 59,38% dos votos na base do Sindibancários de Santa Cruz do Sul e Região.
A deliberação foi realizada de forma remota, por meio de plataforma eletrônica de votação, das 18h de terça-feira (11) às 14h desta quarta-feira (12).

A consulta integrou o processo nacional de votação entre empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal, que deliberaram sobre a proposta apresentada pela direção do banco para o plano de saúde da categoria. A nível nacional foi aprovado por 65,84% dos votos, em deliberação que envolveu bancários(as) da Caixa Econômica Federal em todo o país.

O Saúde Caixa é considerado um patrimônio da categoria, fruto de décadas de negociação e mobilização sindical, que garantem um plano de saúde de qualidade, com custos justos e gestão paritária.

O Sindibancários reafirma seu compromisso com a defesa do Saúde Caixa e com a busca por um modelo que assegure o atendimento de saúde digno e acessível para todas e todos os empregados, ativos e aposentados.

_____________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região

Fernanda Almeida

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *