Os empregados e empregadas do Banrisul da base do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região aprovaram, com 93,15% de aprovação, a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2026/2027 apresentada pelo banco.

O processo de deliberação seguiu os termos do edital publicado pelo sindicato e registrou participação expressiva das trabalhadoras e trabalhadores, reforçando o compromisso da base com as pautas que impactam diretamente sua remuneração e condições de trabalho.

Com a aprovação, fica autorizada a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao PPR, garantindo a implementação das regras previstas para o ciclo 2026/2027.

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região destaca a importância da mobilização da categoria e reafirma seu compromisso em seguir atuando pela valorização dos banrisulenses, pela defesa de direitos e pela construção de avanços permanentes.

 

______________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região

Fernanda Almeida

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *