Inscrições devem ser feitas até dia 13 de maio, ao meio dia, pelo e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br. O Sindibancários vai contribuir com ajuda de custo para quem participar. No dia, para ingressar na reunião, devem informar seu nome e o Sindicato na descrição da plataforma do Zoom.

Mais uma vez, em razão da pandemia, o evento será realizado virtual. A programação da conferência vai abordar entre outros assuntos, a Campanha Salarial e a Conjuntura Nacional e estadual e o retrato atual dos bancos e dos bancários. Para expor estes temas falarão a presidenta da Contraf/CUT, Juvandia Moreira, o ex-ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, e o economista da Subseção do Dieese na Contraf/CUT, Gustavo Machado Cavarsan.

Encontros por bancos

Os encontros estaduais por bancos – Banco do Brasil, Caixa, Santander, Bradesco e Itaú Unibanco acontecem entre hoje(9) até o dia 12 de maio. Os eventos também serão realizados pelo Zoom. O encontro do Banrisul será realizado somente em junho, após a Conferência Estadual dos(as) Bancários(as). Os links de acesso para o Encontro por bancos já foram enviados aos respectivos grupos do WhatsApp, juntamente com o acesso para inscrição.

Programação:

Encontro Estadual de Empregados(as) do Itaú Unibanco
Realização: 9 de maio, às 18h30

Encontro Estadual de Empregados(as) do Bradesco
Realização: 10 de maio, às 18h30

Encontro Estadual de Empregados(as) do Santander
Realização: 11 de maio, às 18h30

Encontro Estadual de Empregados(as) do Banco do Brasil
Realização: 12 de maio, às 18h30

Encontro Estadual de Empregados(as) da Caixa Econômica Federal
Realização: 12 de maio, às 18h30

____________________________________________________________________________