Dezenas de bancários e bancárias participaram da assembleia geral extraordinária, realizada na noite de quarta-feira (27), na sede do Sindicato. No encontro, foram definidos os(a) delegados(as) que irão representar o Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região no 13º Congresso da Fetrafi/RS, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de abril, em Porto Alegre. Também foi aprovada a prestação de contas do exercício de 2018 e a Comissão Eleitoral do Sindicato para Eleição do Colegiado Executivo, Conselho Fiscal e Suplentes para o mandato de 2019 a 2022. Na oportunidade também foi apresentado a categoria o novo site do Sindicato – www.sindibancarios.org.br – .

A assembleia elegeu 10 delegados(as) titulares e 3 suplentes para o Congresso da Fetrafi. Confira abaixo a nominata completa com os bancários e bancárias que irão representar a entidade.

Delegados(as) titulares da chapa Unimulti

1 – Cândido Castro Machado