A ideia é unificar as ações de prevenção do Outubro Rosa e Novembro Azul

 

O Bradesco apresentou ao movimento sindical, sua Campanha Oncológica, que unifica as ações de prevenção do Outubro Rosa e Novembro Azul. A campanha visa conscientizar sobre o câncer de mama, colo uterino e próstata, com atividades, palestras de especialistas e ações em seus prédios administrativos ao longo dos próximos dois meses.

O principal destaque da campanha é a isenção da coparticipação para titulares e dependentes no convênio médico para os seguintes exames: mamografia, colposcopia, papanicolau, PSA e ultrassom de próstata, válida até 31 de dezembro de 2024.

A campanha também oferece um canal de contato social para acolhimento e apoio aos funcionários adoecidos e para esclarecimento de dúvidas sobre o tema.

 

*Com informações da Contraf-CUT

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *