Agências podem fazer uso do espaço duas vezes ao ano gratuitamente

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região dispõe de um Salão de Festas, no primeiro andar da sede, com capacidade para 100 pessoas. A reserva pode ser feita por bancários(as) associados(as) ao Sindicato.

Para as agências com interesse em fazer confraternização dos funcionários, tem direito a uma festa por semestre sem custo, conforme já foi definido em assembleia no Sindicato.

Infraestrutura

Vale lembrar que o local possui churrasqueira, geladeira, freezer, ar condicionado, som, TV acabo e dois banheiros (masculino e feminino), disponibiliza toalhas de mesa, talheres e louças. Também conta com instalações para acesso de portadores de deficiência.

Para cobrir as despesas, como: limpeza, lavagem das toalhas, energia, água, gás e manutenção, a taxa cobrada é de R$350,00 para o ano de 2020.

Para fazer a reserva é necessário entrar em contato com o Sindicato, pelo telefone (51)3056-2351 ou pelo e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br.

Entrada do Salão de Festas