Na última sexta-feira(19) ocorreu assembleia na sede do Sindibancários

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realizou na sexta-feira, 19 de novembro, sua assembleia para aprovação de dois pontos de pauta, como também para tratar de assuntos gerais. Os assuntos discutidos foram: Previsão Orçamentária para o exercício de 2022 e Destinação sobre a deliberação da Taxa Negocial de setembro de 2021. Todos os pontos foram aprovados por unanimidade. Nos assuntos gerais, foi informada a distribuição de calendários e agendas para o ano de 2022.

Taxa Negocial: Foi aprovada a devolução para o(a) associado(a) que manifestar interesse.

Tendo em vista a redução do número de bancários(as) pelos PDVs e também as demissões que vem ocorrendo gradativamente e pensando nos próximos embates que teremos para a manutenção e defesa dos bancos públicos, organização da categoria e manutenção do sindicato. A devolução da taxa negocial seguirá nos moldes do ano anterior, ocorrendo apenas para o(a) associado(a) que manifestar interesse.

Lembrando que, os 70% a serem devolvidos aos associados, referem-se somente à Taxa Negocial cobrada sobre a primeira parcela, descontada agora em setembro. Os demais 30% dessa contribuição são divididos da seguinte forma: 15% vão para a Federação, 10% para a Confederação e 5% para a Central Sindical.

Conforme a coordenadora do Sindibancários Mariluz Carvalho, a solicitação deve ser feita por e-mail (sindibancarios@sindibancarios.org.br) ou whats (5199146-2720), informando dados bancários para transferência ou PIX e contracheque demonstrando o desconto. Esta solicitação poderá ser feita até 31/12/2021.

____________________________________________________________________