O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região convoca  todos os(as)  bancários(as) associados e não associados(as) para Assembleia Virtual no dia 14 de junho, das 08:00 até às 20:00, pelo site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br, ou clicando diretamente neste link: http://votacao.sindibancarios.org.br:8082/votacao/index.php?class=Sobre

O objetivo da Assembleia é deliberar acerca da seguinte ordem do dia:

1. Autorização à diretoria do Sindicato e da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul para negociar e firmar Normas Coletivas de Trabalho (Convenções Coletivas de Trabalho, inclusive sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais e Acordos Coletivos de Trabalho em relação a todas as instituições financeiras), frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto.
2. Aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria, datas-base 1º de setembro, inclusive as definidas na 24ªConferência Nacional dos Bancários que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial).

Abaixo segue o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAl EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, inscrito no CNPJ sob o nº87.327.912/0001-50, Registro Sindical nº46000.0432/95 por seus representantes abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 14 de junho de 2022, na forma disposta no site (www.sindibancarios.org.br) através do link http://votacao.sindibancarios.org.br:8082/votacao/index.php?class=Sobre onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:  1. Autorização à diretoria do Sindicato e da Federação dos Trabalhadores eTrabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul para negociar e firmar Normas Coletivas de Trabalho (Convenções Coletivas de Trabalho, inclusive sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais e Acordos Coletivos de Trabalho em relação a todas as instituições financeiras), frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto.

Santa Cruz do Sul, 09 de junho de 2022.

João Carlos Heissler

Coord. De Política Sindical