Homenagem foi feita durante 22ª Conferência Nacional dos Bancários

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) homenageou em sua 22ª Conferência Nacional dos Bancários os 30 colegas mortos devido à Covid 19. Desde o inicio da pandemia, o Comando Nacional negocia com a Federação Nacional dos Bancos medidas de proteção à saúde e à vida dos trabalhadores.

Ao longo deste período de pandemia, os bancários conquistaram a redução do horário de atendimento nos bancos, implantação de home office para o grupo de risco, protocolos preventivos como utilização de máscaras e barreiras de acrílicos, testagem de bancários e serviço de telemedicina.

O Comando Nacional continua as negociações com os bancos para proteger a vida dos bancários e bancárias.

Confira o vídeo em homenagem aos 30 bancários mortos pela Covid 19

Fonte: Contraf-CUT