Encontro está ocorrendo em São Paulo

A coordenadora do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, Mariluz Carvalho, está participando da  11ª Oficina de Formação da Rede de Mulheres UNI Brasil. O evento está ocorrendo nesta quarta(02) e quinta-feira(3), na Colônia dos Comerciários, em Praia Grande, São Paulo.

Entre os temas abordados, no primeiro dia, estão: Feminismo, Papel Social da Mulher e Igualdade de Oportunidades. Nesta quarta-feira, também ocorrerá, na parte da tarde, o segundo painel: Violência e o assédio na vida das Mulheres.

Conforme a coordenadora do Sindibancários Mariluz Carvalho, este encontro de formação é essencial para qualificar o debate na busca por liberdade, igualdade, respeito e amparo para as mulheres. “Está sendo extremamente gratificante poder participar destas oficinas, trazer esse conhecimento adquirido a categoria de nossa base, será fundamental para podermos contribuir nos avanços de temas importantes e reforçar o combate à violência contra as mulheres”, enfatizou.

As atividades seguem até esta quinta-feira (3), com painéis na parte da manhã e durante a tarde. Serão tratados temas como: Alienação Parental, Autonomia Econômica e Política de Cuidados e por fim, Plano de ação da Rede Brasil.

 

_________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região

Fernanda Almeida

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *