Inscrições encerram dia 16 de março

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região abriu inscrições para o curso preparatório para certificação profissional – CPA 20. O curso é uma parceria com o Instituto FENAE e o professor ministrante é do Instituto.

As aulas estão com novas datas e acontecem nos dias 28 de março (sábado), 29/03 (domingo) e 4 de abril (sábado). Com horários definidos: 09h às 18h.

O curso acontece na sede do Sindicato (Rua Sete de Setembro, 489). O curso é gratuito para bancários(as) sindicalizados(as) e para os(as) bancários(as) não associados o valor é de R$ 360,00. As vagas são limitadas e as inscrições encerram no dia 16 de março

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br e mais informações pelo telefone:  (51) 30 56 23 51. (Dados que deverão ser informados na inscrição via e-mail: Nome, Banco, RG, CPF e Endereço Completo).

CURRÍCULO PROFESSOR:

Prof. Antônio Neto: Formado em Administração pela Unisinos, MBA em Finanças pela PUC RS, certificado CEA. Atuou no Santander na área de investimentos, gestão de patrimônio e mercado de capitais, foi sócio de uma empresa de assessoria de investimentos parceiro da Genial Investimentos. e hoje atua como gerente de relacionamento no Itaú Personnalité.

__________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região