As eleições para delegados (as) sindicais para a base territorial do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região ocorreram no dia 26 de março. A votação ocorreu nas agências e foram eleitos os representantes do Banco do Brasil, Banrisul e da Caixa Econômica Federal. A posse se deu automaticamente no dia 01 de abril e o mandato é de um ano.
Eleger e ser eleito(a) Delegado(a) Sindical é ser parte atuante da categoria. O Delegado(a) Sindical representa seu local de trabalho, sendo ele o elo entre trabalhador e Sindicato, responsável por organizar e mobilizar seus colegas sempre que necessário. O delegado ou delegada deverá contribuir com a organização e mobilização por melhorias nas condições de trabalho e saúde dos empregados do banco.

Saiba quem são os delegados e delegadas sindicais eleitos para o mandato 2019/2020:

Banco do Brasil

Elio Ricardo Gerlach Venâncio Aires