Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, ocorreu um Encontro com o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Desembargador Francisco Rossal de Araújo. O convite foi elaborado pela Juíza Diretora do Foro Trabalhista de Santa Cruz do Sul, Juliana Oliveira.

A atividade ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Fumo e Alimentação de Santa Cruz do Sul e Região – STIFA. O objetivo da reunião foi o fortalecimento das relações institucionais e expor o panorama da Justiça do Trabalho no período pós-pandemia.

Durante o encontro foi tratado sobre a importância das negociações coletivas. Na ocasião os diretores do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, Aldair Bandeira da Silva, João Carlos Heissler e Mariluz Carvalho estavam também acompanhados da assessoria jurídica do Sindicato, a advogada Luciana Kroth.