Na tarde de ontem (13) Márcio Pochmann palestrou no Sindibancários. A explanação abordou: Análise de Conjuntura Política e Econômica. O economista atualmente é professor titular no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em economia Social e do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: emprego, educação, relações e trabalho, sindicalismo e políticas públicas sociais e de mercado de trabalho.

UNISC

Na parte da noite de ontem, o economista esteve na Unisc onde realizou palestra com o tema: A conjuntura econômica e o acordo comercial entre a União Européia e o Mercosul. Visando contemplar o Dia do Economista, o evento foi organizado pelo Grupo de Estudos de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e do Depto. de Economia e Relações Internacionais da UNISC.