Amanhã (23) inicia o processo de votação e encerra na quinta-feira

As inscrições para delegados(as) sindicais do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federam encerraram no dia 11 de março. Foram inscritos pelo Banco do Brasil: Cristiane Beatriz Kipper Pick, Ag: (Santa Cruz do Sul) e Elio Ricardo Gerlach, Ag: (Venâncio Aires).

Pela Caixa Econômica Federal se inscreveram os seguintes candidatos: Silvio César Costa, Ag: (Candelária), Samuel Henrique Hauschild, Ag: (Taquari), Juliana Daniela Thomas Soda, Ag: (Venâncio Aires), José Altair Kumzler Ag: (Vera Cruz) e Patrícia Frantz, Ag: Arroio Grande (Santa Cruz do Sul).

A votação ocorre de forma virtual, pelo site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br ou clicando diretamente neste link: http://votacao.sindibancarios.org.br:8082/votacao/index.php?class=Sobre

Lembrando que a votação estará aberta nesta quarta-feira (23) a partir das 8h e encerrando na quinta-feira (24) às 20h. O mandato será até o dia 31 de dezembro de 2022, para se adequar aos demais calendários dos outros bancos.

__________________________________________________________