A Fenae, em parceria com a Contraf-CUT e a FETEC/PR, promove o Curso de Formação à distância “O papel e a importância dos bancos públicos para o desenvolvimento socieconômico do Brasil”, com início no dia 19 de abril e término em 10 de maio de 2021. As vagas são limitadas. A Fetrafi-RS tem 30 vagas para seus dirigentes e sindicatos filiados. As inscrições se encerram nesta quarta-feira, 14 de abril.

O curso consiste de sete aulas de 1h30, das 19h às 20h30, duas aulas por semana  mais avaliação. As aulas são ministradas pelo Prof. Dr. Fernando Nogueira da Costa, titular do Instituto de Economia da Unicamp e ex-vice presidente da Caixa. Contam com comentários de Sérgio Mendonça, Sergio Lisboa, José Ricardo Sasseron, José Carlos Alonso e Regina Coeli Moreira Camargo. Ao final do curso, participantes com 80% de presença receberão certificados emitidos pelo Instituto FENAE Transforma.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail fetrafirs@fetrafirs.org.br, até o dia 14 de abril de 2021, às 12h. É necessário indicar o nome, RG, CPF, e-mail pessoal, data de nascimento e número de celular. As vagas serão distribuídos de acordo com a ordem de chegada da inscrição, com relativa igualdade de gêneros.

Fonte: Bancários RS