Inscrições para delegados(as) sindicais do Banrisul, Banco do Brasil e Caixa já estão abertas

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região lançou edital no dia 8 de novembro para convocar colegas do Banrisul, Banco do Brasil e CEF para inscrições de delegados(as) sindicais. Os pedidos poderão ser feitos até o dia 9 de dezembro.

A eleição se dará de forma remoto/virtual pelo site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br, a partir de 8 horas do dia 14 até às 18h do dia 15 de dezembro.

As fichas de inscrições dos respectivos bancos estão disponíveis abaixo e poderão ser enviadas para  a secretaria pelo e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br.

Atenção para as condições para ser candidato a delegado(a) sindical:

> Só pode ser candidato (a) o (a) associado (a) do sindicato há mais de 90 dias da data limite de inscrição;

> As eleições somente serão válidas se houver a votação mínima de 30% dos aptos a votar no local de lotação do(a) delegado(a). Todos os funcionários do banco poderão votar, mesmo aqueles não sindicalizados(as).

Banrisul
Pela base deste Sindicato poderão ser eleitos dois (02) delegados(as) sindicais.

Poderá ser eleito um (01) delegado(a) para cada oitenta (80) funcionários(as).

Caixa Econômica Federal

Poderão ser eleitos um (01) delegado(a) por unidade de atendimento.

Segue abaixo edital e Ficha de Inscrição por banco.

Inscrição Delegado Sindical BANRISUL

Inscrição Delegado Sindical 2022 BB