Justiça considerou que valor tem caráter indenizatório

O Sindicato dos Bancários indica o escritório Boch Advogados para ingressar com ações que garante que o governo não pode descontar a contribuição previdenciária (INSS) sobre o terço constitucional de férias gozadas. Para justiça, trata-se de um valor com caráter indenizatório.

Com isso, qualquer bancário pode requerer o ressarcimento do desconto, bastando encaminhar seus dados aos advogados do escritório Boch Advogados para pedir o ressarcimento. O escritório fica na Rua Marechal Floriano, 1334 – Centro (Santa Cruz do Sul).

Quem pode receber?

Todos os bancários e bancárias que receberam até o teto do INSS e tiraram férias, em algum momento, desde julho de 2015.

Como receber?

Envie uma cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, contra-cheque dos períodos de férias (onde está descrita a rúbrica “terço de férias”) de julho de 2015 até os dias atuais  para o e-mail: castromachadocandido@gmail.com ou pelo whats (51) 9 99154289. Você pode fazer a cópia utilizando a câmera fotográfica do seu celular ou um scanner.

 

Dúvidas ou mais informações pelo telefone 30530613 ou pelo whats (51) 999154289.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *