Grupo Unidos por Uma Cassi Solidária estão reunidos com os demais diretores, conselheiros deliberativos, conselheiros fiscais e executivos da Cassi, em Brasília, para fazer a revisão do Planejamento Estratégico 2023/2027.

Esta é a primeira reunião, desde a posse, onde todos os membros do grupo estão presentes. Conforme Diusa Alves de Almeida, Conselheira Fiscal Eleita, o objetivo do planejamento é que seja factível. “Que possamos planejar ações para serem implementadas desde já, e não um planejamento que fique engavetado. São projetos para colocarmos em prática de imediato”, enfatizou.

De acordo com Cristiana Garbinatto, do Conselho Deliberativo, o encontro também é para avaliar as potencialidades e alternativas da Cassi. “Estamos reunidos em grupos para alinhar o que é mais urgente. É extremamente necessário revisar todas as estratégias que a Cassi já estava trabalhando e pensar em novas possibilidades, principalmente neste momento de déficit”, avalia ela.
A reunião se encerra nesta quarta-feira (26).

______________________________