A Fetrafi/RS realiza, nesta quarta (24/05), a atividade de formação “Papel do Movimento Sindical na Reconstrução do Brasil”, das 19h às 21h, através da plataforma zoom. Participam como convidados o secretário de Formação da Contraf/CUT, Rafael Zanon e o diretor de Comunicação da Fetrafi/RS, Juberlei Bacelo.

As atividades de formação da Fetrafi/RS, segundo Ana Betim Furquim, diretora de Formação da Federação, tem como finalidade capacitar os dirigentes sindicais para representarem cada vez melhor os(as) trabalhadores(as) aos(às) quais representam, especialmente em um momento de tantas mudanças tecnológicas. “A formação é essencial para a transformação de nossos indivíduos enquanto classe, para que possamos tocar a nossa luta e ajudar a construir um País melhor para todos e todas”, enfatizou a dirigente sindical.

Fonte: Portal Bancários RS