A Central Única dos Trabalhadores (CUT/RS), entidades sindicais e movimentos sociais, lançaram recentemente a campanha Primavera da Democracia. O movimento prevê a realização de um Plebiscito Popular sobre as privatizações no Rio Grande do Sul. O objetivo é ouvir a população sobre as propostas de privatizações das empresas públicas do Estado, patrimônio dos gaúchos e gaúchas.

O plebiscito será realizado no período de 16 a 24 de outubro.  Para participar nem precisa sair de casa, basta acessar a plataforma através do seu computador ou celular.

Você já pode se cadastrar agora:
1) Clica Aqui!
2) Após clica no botão “INSCREVER-SE”
3) No cadastro preencher:
– Nome;
– Apelido (ao lado do @), preenchido sem espaço. Este será o nome que te identificará no site. Exemplo: @anamaria; @JoaoPaulo
– E-mail
– Senha e confirmação
– Aceita os termos de serviços e confirma
– Para sua segurança, será enviado um e-mail de confirmação de cadastro.
4) Confirmar no e-mail e você poderá participar da votação.

Clique aqui para acompanhar a página Plebiscito Popular RS no Facebook.

Participe da Primavera da Democracia!

Confira o Gibi do Plebiscito! São histórias da vida real que ainda podemos evitar!

Fonte: Cpers com edição do Sindibancários