O Sindicato dos Bancários de santa Cruz do Sul e Região convoca bancárias e bancários do Bradesco  para participarem de uma Assembleia Geral Específica, de forma remota/virtual, das 8h às 20h, de segunda-feira, 16 de outubro de 2023, pelo sistema de votação do site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br ou diretamente pelo link: http://votacao.sindibancarios.org.br:8082/votacao/index.php?class=Sobre

Em pauta: deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para disciplinar o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2022/2024, com prazo de vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco S.A., Banco Bradesco BBI S.A, Banco Bradesco Financiamentos S.A., Banco Bradescar S.A. e Next Tecnologia e Serviços Digitais S.A., e, para aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente as Áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte, com prazo de vigência de dois anos a contar da data da sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco Financiamentos S.A.

Abaixo segue Minuta e também o edital:

Baixe aqui a Minuta do ACT sobre Ponto Eletrônico 2023/25

Baixe aqui a Minuta Bradesco Financiamentos 2023/25