O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região convoca todos os trabalhadores do Itaú Unibanco, (sócios e não sócios) da sua base territorial, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica na próxima terça-feira (02/04), no período das 09:00 horas até às 17:00 horas. A assembleia será na forma remota/virtual e irá deliberar sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho da Comissão de Conciliação Voluntária – CCV.

Para participar da assembleia acesse o site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br   ou clicando diretamente neste link: http://votacao.sindibancarios.org.br:8082/votacao/index.php?class=Sobre

A Comissão engloba toda a holding Itaú Unibanco e foi criada para buscar a conciliação e a solução de conflitos trabalhistas envolvendo ex-funcionários. A adesão não cria qualquer obrigatoriedade para o funcionário, que pode decidir pela aceitação ou não daquilo que for oferecido pelo banco.

Qualquer trabalhador pode recorrer à CCV, exceto os demitidos por justa causa, já que o fórum atua na reivindicação dos direitos trabalhistas que possam ter sido violados durante o contrato de trabalho. Confira o edital abaixo.