Segue edital de convocação: Edital Santander 2020

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região convida todos os(as) bancários(as) do Santander da sua base territorial, para encaminharem suas dúvidas no período das  08h00min horas do dia 13 de maio até as 18h00min horas do dia 14 de maio de 2020. As dúvidas da categoria podem ser encaminhadas para o e-mail: sindibancarios@sindibancarios.org.br ou pelo WhatsApp (99146-2720). A assembleia extraordinária específica se realizará de forma remota/virtual.

O objetivo da Assembleia é deliberar acerca da aprovação dos seguintes instrumentos coletivos: Acordo Coletivo de Trabalho com cláusulas gerais e Termos de Compromisso anexos I, II e III, com vigência de 01/09/2020 a 31/08/2022; Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer o programa próprio intitulado Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) com vigência de 01/01/2020 a 31/12/2021 e Termo de Ratificação ao mesmo.

Em reunião com o banco no final de abril, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) conquistou a renovação, por dois anos, do acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Também ficou estabelecida a renovação do Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS), reajustado pelo mesmo índice que for definido na Campanha Nacional dos Bancários em 2020. A indicação do Sindicato é a aprovação da proposta apresentada pelo banco.

________________________________________________