Atividade conta com a presença do jornalista Jotabê Medeiros

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realiza no dia 25 de março, quarta-feira, uma noite tri cultural. O início está marcado para às 19h, no Salão de Festas do Sindibancários (Rua Sete de Setembro, 489 – 1º piso). A união de culturas reúne coquetel camponês e agroecológico, música ao vivo com o cantor Roberto Pohlmann, interpretando Belchior e Raul Seixas e a presença do jornalista Jotabê Medeiros, para falar sobre Belchior e Raul Seixas, baseado nas biografias que escreveu.

O jornalista Jotabê Medeiros trabalhou mais de 20 anos no jornal O Estado de São Paulo no Caderno 2, cobrindo música. Hoje, edita a parte cultural da revista Carta Capital. Além da biografia que ele escreveu sobre Belchior, em 2017, recentemente o jornalista lançou outro livro, mas agora sobre o cantor e compositor Raul Seixas – Não Diga Que a Canção Está Perdida.

A atividade será recheada de um Coquetel Camponês Agroecológico vindo do Movimento dos Pequenos Agricultores- MPA, onde serão servidos produtos como: Cucas, bolos, pães caseiros, nata, requeijão, salames, bolachas caseiras, geleias, entre diversos outros itens do diversificado cardápio. Na parte de bebidas a novidade é o chopp artesanal de milho crioulo, também serão servidos sucos e chás.

Serão vendidos somente 100 ingressos e o valor será de R$50,00 para convidados e R$40,00 para os (as) bancários(as) associados ao Sindicato, limitado a dois ingressos.

Os convites serão vendidos somente antecipados e em número limitado, sem devolução. Informações pelo telefone (51)3056-2351.

__________________________________________________