A premiação será alusiva ao Dia do(a) bancário(a)

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realiza um sorteio de prêmios aos bancários(as) associados(as), como comemoração ao Dia do(a) Bancário(a), 28 de agosto. A premiação será transmitida ao vivo na página do facebook do Sindicato, no dia 15 de setembro. Os nomes dos ganhadores também serão divulgados nos meios informativos da entidade.

Os(as) bancários(as) que compreenderam a importância de fazer parte do seu sindicato como associado(a), principalmente neste momento de Campanha Salarial, sabem da importância do seu Sindicato. Vamos lutar e resistir juntos por direitos conquistados e por conquistas. O maior prêmio é a sua participação!

Concorrem aos prêmios os(as) bancários(as) associados do Sindibancários (esses já estão automaticamente participando do sorteio), como também os que se associarem até o dia 28/08/2022.

Como se sindicalizar

É fácil. Entre no site do Sindibancários, preencha a ficha de inscrição e envie. Você também pode pedir para um representante do Sindicato dentro de sua agência levar a ficha até você, ou pode solicitar pelo WhatsApp do Sindicato (51) 99146-2720.

Grupos de Notícias do WhatsApp

Para os(as) bancários(as) associados(as) que ainda não estão inseridos nos grupos por bancos e desejam fazer parte, solicite sua inclusão pelo telefone citado acima.

Quem está fora dos sorteios

Todos os integrantes da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes e bancários(as) não sócios(as).

Veja os prêmios

• R$ 3.000,00 para um vale viagem
  • 5 vales em compras no valor de R$ 1.000,00
  • 10 vales no valor de R$ 500,00.

_______________________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região