Defender o Banrisul Público é defender os nossos direitos

O 29º Encontro Nacional dos(as) Banrisulenses vai ocorrer no dia 11 de setembro, sábado, será virtual. O link de acesso ao webinar estará disponível nos portais e redes sociais das entidades sindicais representativas dos Banrisulenses em todo o estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro, através do e-mail do Sindicato: sindibancarios@sindibancarios.org.br

Durante todo o sábado (11), os(as) bancários(as) irão debater e compreender os desafios para garantir seus direitos. A PEC 280, aprovada em dois turnos suspeitíssimos na Assembleia Legislativa entre abril e junho, acendeu o sinal de alerta.

Não foi um ano fácil para os Banrisulenses. Aliás, foi um ano muito complicado, marcado por quase 600 mil mortes por Covid-19 no Brasil, e por mais ataques ao patrimônio público. Se o Banrisul está mais ameaçado do que nunca de ser entregue a um banqueiro, nossa resposta precisa ser a mobilização, unidade e luta. A hora é de participar!