Estão abertas as inscrições para o webnário gratuito “Suicídio & Luto”, com a presença da psicóloga Ana Maria Feijoo, da UERJ. O evento ocorre no próximo dia 9/09 e dá início as ações do Setembro Amarelo, promovidas pelo Departamento de Saúde do SindBancários Porto Alegre e Região e pela Fetrafi-RS, dentro da campanha Bancários pela Vida e das ações da Rede de Solidariedade “A Gente se Cuida”.

Durante o webnário também será lançada a cartilha “Prevenção ao suicídio e promoção da vida: identificação e encaminhamento em situações de risco de suicídio”, desenvolvida pelo Departamento de Saúde do SindBancários. Os participantes receberão certificados.

Confira a programação do Webinário Suicídio & Luto

14h

Conferência de abertura com a psicóloga Ana Maria Lopez Calvo de Feijoo (UERJ)

Lançamento do livro: “Suicídio & luto: da investigação fenomenológico-hermenêutica às práticas clínicas fenomenológico-existenciais” (Ana Maria Lopez Calvo de Feijoo/ Edições IFEN, 2021).

15h30min

“Prevenção ao suicídio na categoria Bancária”: Luciano Fetzner (SindBancários), Juberlei Bacelo (FETRAFI-RS) e Mauro Salles (Contraf-CUT)

16h

Lançamento da publicação do Departamento de Saúde do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região: “Prevenção ao Suicídio e Promoção da Vida: identificação e encaminhamento em situações de risco de suicídio”.

Inscreva-se gratuitamente: http://setembroamarelo.bancariosrs.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *