Encontro está marcado para quarta-feira, dia 27 de março

Os bancários e bancárias de Santa Cruz do Sul e Região têm encontro marcado na quarta-feira, dia 27, às 18h, na sede do Sindicato – rua Sete de Setembro, 489. A assembleia definirá a escolha dos delegados e delegadas que irão participar do 13º Congresso da Fetrafi-RS, que ocorre nos dias 13 e 14 de abril, em Porto Alegre. Também fazem parte da pauta: Aprovação ou não das contas do exercício de 2018; Escolha da Comissão Eleitoral do Sindicato para Eleição do Colegiado Executivo, Conselho Fiscal e Suplentes para o mandato de 2019 a 2022, como também, assuntos gerais.

13º Congresso da Fetrafi-RS

Além da discussão sobre a conjuntura política atual, na oportunidade, também será eleita a direção da Federação e serão discutidos os critérios de participação, papel e compromissos dos mandatos eletivos.

É importante estar atento para a importância deste Congresso. Cabe à Federação a escolha dos representantes gaúchos nas negociações com os bancos públicos e privados, elegendo os representantes do Rio Grande do Sul nas discussões junto à Fenaban, Caixa, BB e Banrisul, além da participação efetiva nas comissões de empresa do Itaú, Santander e Bradesco.

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região